JWHEEL Atacado Atacado Rodas Forjadas de Duas Peças P6066 com bom preço - JWHEEL,1. A empresa está localizada em Guangdong, Hong Kong e Macau Bay Area, uma importante cidade nó de Jiangmen. Com modernas instalações de produção, adotamos os avançados equipamentos de fundição, usinagem, pintura e inspeção da indústria, equipados com robôs automáticos durante todo o processo, e com sistema ERP e outros meios avançados de gestão, para criar a referência da indústria em hardware, software e qualidade do produto.
Modelos aplicáveis: Volkswagen, Audi, Mercedes-Benz, Honda, Toyota, Hyundai, Kia, Mazda, Nissan
O que é uma roda forjada de 2 peças?
Existem duas partes pararoda forjada 2 peças: o cano (o aro) e a face (a peça central e os raios). As rodas de duas peças são mais personalizáveis e oferecem uma ampla gama de compensações e larguras.
Existem vários benefícios de uma roda forjada de duas peças:
Redução de peso: Veículos com tração nas duas rodas são mais leves, por isso são mais ágeis. As rodas forjadas de duas peças são geralmente mais leves do que as rodas fundidas de uma peça porque usam menos material em sua construção. Ao reduzir o peso, o desempenho de aceleração, frenagem e manuseio do veículo pode melhorar.
Resistência e durabilidade: os veículos com tração nas duas rodas usam menos energia para acionar as rodas, portanto, são mais eficientes em termos de combustível. As rodas forjadas são conhecidas por sua resistência e durabilidade, e as rodas forjadas de duas peças não são exceção. Uma roda fabricada com materiais de alta qualidade e técnicas de fabricação avançadas é capaz de suportar cargas pesadas e condições extremas de direção, graças à combinação de materiais de alta qualidade e técnicas de fabricação avançadas.
Opções de personalização: as rodas forjadas de duas peças oferecem mais opções de personalização do que as rodas fundidas de uma peça. Os clientes podem escolher entre uma ampla variedade de acabamentos, tamanhos e designs para criar uma aparência única que se adapte ao seu estilo pessoal.
Folga de freio aprimorada: em comparação com as rodas fundidas de peça única, as rodas forjadas de duas peças têm mais folga para pinças de freio maiores. Isso proporciona melhor dissipação de calor e melhor frenagem.
Os veículos com tração nas duas rodas são mais baratos do que os modelos com tração nas quatro rodas.
No geral, uma escolha popular entre os entusiastas de carros, as rodas forjadas de duas peças oferecem um equilíbrio entre resistência, redução de peso e opções de personalização.
Diferença entre rodas de peça única x rodas forjadas de duas peças:
Uma roda de peça única é composta de uma única peça fundida, enquanto uma roda de duas peças tem um centro fundido ou forjado preso a um barril externo por soldagem ou aparafusamento. Uma roda de três peças consiste em um centro e dois segmentos de barril separados presos um ao outro, geralmente por parafusos.
Rodas de peça única têm vantagens como simplicidade, baixo custo e falta de necessidade de manutenção.
Rodas de duas peças podem ser construídos para um conjunto especificado de dimensões (offset / backspace variado).
Em uma roda aparafusada de duas peças, a face e o cano são presos por parafusos. Uma vantagem desse tipo de roda é que, se o cano estiver torto ou danificado, ele pode ser substituído sem substituir a roda inteira.
As rodas de três peças têm barris de duas peças e uma face e, em alguns casos, podem ser modificadas alterando uma das peças do barril para fazer uma roda mais larga (ou mais estreita).
Descrever
o ET value é o valor de deslocamento, o desvio da superfície de montagem da roda da linha central do aro da roda. O deslocamento é definido como a distância entre a superfície de montagem do aro e o centro do aro, com o deslocamento positivo na direção externa e o deslocamento negativo na direção interna do aro.
PCD é o diâmetro do centro primitivo, que é o diâmetro da circunferência do CÍRCULO centrado na roda e circundado por vários orifícios de parafusos, bem como o número de orifícios
Falou é um dispositivo para proteger o aro e os raios da roda do veículo, o tamanho do diâmetro da placa de cobertura é próximo ao tamanho do diâmetro do aro da roda, o centro da placa de cobertura possui um orifício maior que o eixo de rotação da roda e há um orifício na parte da placa de cobertura perto da borda, e a borda da placa de cobertura tem uma placa de roda em forma de anel, e a superfície da placa de roda pode se ajustar bem à superfície do aro da roda
O aro, comumente conhecido como aro da roda, é a parte da roda em torno da qual o pneu é montado. Sua largura nominal e diâmetro nominal são expressos em polegadas. O símbolo de ligação no meio (* ou -) indica se o aro é integral ou não.
Polonês:
Preto Bruto
Polonês:
Preto fosco
Polonês:
Metal de arma de prata flash
Polonês:
azul safira tanzaniano
Polonês:
Bronze Bruto
Escovar:
Casaco Transparente Vermelho Candy
Escovar:
Casaco Transparente Marrom
Escovar:
Revestimento transparente azul
Escovar:
Revestimento claro de bronze
Escovar:
Casaco Transparente Preto Azul
Nossas vantagens
1. Grande capacidade de produção: 12000 peças por dia
2. Preços muito competitivos: Sempre buscamos ocupar mais marketing com os melhores preços razoáveis.
3. Rigoroso controle de qualidade: Nossa operação QC é estritamente conduzida em ISO9001, para garantir itens de boa qualidade aos nossos clientes.
4. Alta consistência do produto: Produção automatizada em larga escala.
5. Desenvolvimento da empresa: a empresa se desenvolve de forma constante, tem 30 anos de história.
6. Podemos fornecer-lhe todos os tipos de rodas e acessórios sem qualquer intermediário, o que significa custos mais baixos e preços competitivos no mercado.
7. Nós não só temos a tecnologia tradicional de fundição de baixa pressão, mas também temos a tecnologia de fabricação de alta resistência e peso leve de "fundição de baixa pressão + fiação". Sempre mantemos várias vantagens de tecnologia avançada na fabricação de rodas de liga de alumínio para atender às necessidades dos clientes e liderar o desenvolvimento da indústria.
8. A fórmula tem equipamento de teste perfeito, incluindo máquina de teste de material, testador de dureza, testador quantitativo de escória contendo liga de alumínio sólido, difratômetro de raios-X, testador de fadiga de flexão, testador de fadiga radial, testador de fadiga biaxial, testador de impacto de 13°, testador de 30°/ testador de impacto de 90 °, câmara de teste de névoa salina, câmara de teste de umidade e calor, etc., que pode realizar as quatro principais áreas de teste de rodas (teste dimensional, desempenho de material de liga, confiabilidade e segurança, revestimento e formamos um teste completo sistema desde a inspeção de entrada de matérias-primas até a inspeção de fábrica de produtos acabados, e nossos recursos de teste variam de material e desempenho a testes dimensionais e de impacto e fadiga e, em seguida, ao teste de desempenho do revestimento de rodas acabadas.
9. Nossa empresa obteve várias patentes em virtude de sua forte resistência técnica: Patente para uma mesa de moagem limpa baseada em rodas de liga de alumínio.
10. Nossa empresa tem se concentrado em qualidade, gestão e proteção ambiental, e passou. ISO 9001:2015, IATF 16949, Alemanha KBA, Japão VIA associação ce
A JWHEEL adota os equipamentos avançados de fundição, fiação, usinagem, pintura e inspeção da indústria e, ao mesmo tempo, é equipada com plataforma de operação robótica totalmente automatizada e equipamentos de teste para atender totalmente aos requisitos de produtos dos principais clientes sofisticados.
Linha de teste totalmente automática de desalinhamento da roda/equilíbrio dinâmico, adequada para detecção de desalinhamento da roda e balanceamento dinâmico.
Teste de batimento: meça o tamanho e a fase dos batimentos radial e axial interno e externo da roda.
Teste de equilíbrio dinâmico: mede o tamanho e a fase do desequilíbrio em ambos os lados.
Quanto menor a relação de flat do pneu, maior o padrão de resistência ao impacto da roda. Quanto menor a relação plana, maior o impacto da estrada em direção ao aro. Em resposta a essas mudanças, JWHEEL usa testes de impacto de 30° e 13° para medir a roda. (Ou seja, o teste de impacto radial é atingir o cano com um certo peso do martelo ).
O teste de impacto de 13° usa principalmente um martelo pesado para impactar a parte onde a borda da roda se conecta com o pneu em um ângulo de 13°, de modo a simular o impacto que o carro pode sofrer ao rodar na estrada, por exemplo pedras ou à beira da estrada. Existem dois critérios para avaliar se a roda deve ser aceita: os raios não devem ter rachaduras penetrantes e o pneu não deve ser completamente separado do cano em 30 segundos.
O teste de névoa salina é um teste que examina a resistência à corrosão dos produtos ou materiais metálicos. Ele usa um equipamento de teste de névoa salina que cria condições ambientais de névoa salina para detectar se o revestimento da roda é estável e se haverá queda de tinta, Galvanoplastia desbotamento, ou rachaduras, etc.
O espectrômetro de massa de hélio é usado para detectar o vazamento do hub. O gás hélio é usado como gás traçador. Diferentes massas de gás serão separadas de acordo com a razão de carga de massa na câmara de espectrometria de massa do espectrômetro de massa. Em seguida, o espectrograma de massa do gás traçador pode ser obtido e a taxa de vazamento do hub também pode ser obtida com segurança, quantidade e rapidez.
Teste de estanqueidade - método de detecção de vazamento de bolhas. Seu princípio de detecção é fechar o lado interno e externo da roda de liga de alumínio com disco de vedação por meio de força externa e, em seguida, mergulhar a roda e o disco de vedação na água, conforme a roda de liga de alumínio é fechada, uma parte do gás é comprimida, resultando no aumento da pressão da cavidade interna da roda. Se o aro da roda tiver um orifício de vazamento, o gás comprimido vazará pelo orifício e formará bolhas na água.
Não importa que tipo de método de fabricação seja aplicado, não podemos evitar completamente os defeitos que podem ser criados durante o processo de produção. A empresa JWHEEL descobrirá quaisquer hubs não qualificados por detecção de raio-X e, em seguida, fará a reformulação. Apenas hubs 100% bons serão movidos para o próximo processo de produção.
A roda, como parte de movimento de alta velocidade e suporte de peso de um veículo, tem uma relação vital com o desempenho de segurança de todo o veículo e com a segurança de motoristas e passageiros. Portanto, a Jwheel atribui grande importância à qualidade do cubo.
Há uma série de razões que podem causar defeitos na roda de fundição. Tais como controle de matéria-prima não rigoroso o suficiente, processo de produção irracional, design de estrutura de molde irracional, etc. Defeitos de fundição incluem bolhas, poros, inclusões e frouxidão, etc. Como os defeitos internos não podem ser identificados a olho nu, o raio X torna-se uma boa forma de detectar a qualidade interna da roda.
O teste de flexão é para determinar a solidez do aro e do raio, simulando o estresse na roda quando o veículo está tremendo. A roda inteira é submetida a uma força de flexão rotacional. A carga da roda no teste varia de 500 kg a 720 kg, dependendo dos parâmetros da roda, e o número de rotações não é inferior a 100.000 rotações de acordo com os padrões da indústria. Para o aparecimento de qualquer um dos três fenômenos a seguir, o teste será considerado reprovado. (1) a roda não pode continuar a suportar a carga (2) Novas rachaduras visíveis aparecem em qualquer parte da roda (3) Antes de atingir o número necessário de ciclos, o deslocamento do ponto de carga excedeu 10% da carga inicial.
O teste de fadiga radial simula as condições da estrada durante a condução. Instale o cubo no pneu para executar 500.000 ou até 1.000.000 rotações na plataforma de teste.
Deixe um recado